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Receita de Hambúrguer de Brócolis Low Carb
Fonte Imagem: Shutterstock

Hambúrguer de Brócolis Low Carb

✅ RECEITA APROVADA POR NUTRICIONISTA

Essa versão de Hambúrguer de Brócolis Low Carb vai dar um up em sua dieta Low Carb com muito sabor e sofisticação. Esta receita pode ser servida como acompanhamento a proteína ou até mesmo ser a estrela do prato. Uma alimentação muito nutritiva e o melhor de tudo, Low Carb.

INGREDIENTES:

  • 1 Brócolis grande cozido
  • 1 Ovo grande
  • 1/2 Cebola picada
  • 1 Colher (sobremesa) de Alho picado
  • 1/2 xícara de farinha de Amêndoas
  • Azeite de Oliva para pincelar
  • Sal e Pimenta do reino a gosto ⠀⠀⠀

MODO DE PREPARO:

  1. Pique bem o brócolis e disponha no liquidificador. Bata bem até que o brócolis fique bem triturado.
  2. Acrescente o ovo, a cebola picada, o alho e a farinha de amêndoas. Bata novamente até que todos os ingredientes estejam bem misturados.
  3. Tempere com o sal e a pimenta do reino a gosto.
  4. Modele os hambúrgueres e disponha em uma forma levemente untada. Pincele um pouco de azeite de oliva por cima e leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por cerca de 15 minutos de cada lado ou até dourar.
  5. Sirva em seguida e boa refeição.
PREPARO: 40 MIN | RENDIMENTO: 6 PORÇÕES

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